[firebase-br] Erro em unique key

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Dez 9 14:31:34 -03 2013

Isto é por causa do charset/collate que é usado para comparação de strings
aonde considera strings com espaco a direita iguais por padrão.
Usando charset octets deixa vc criar indice que diferencia a quantidade de
espaco. Tvlz outros sejam "space sensitive" tb, mas ai só testando.