[firebase-br] IBO ou Anydac ?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Dom Dez 8 09:42:52 -03 2013

Trabalho a anos com o IBO. Acho o melhor componente de acesso para Firebird.

Independente do componente, na grande maioria, você vai precisar:

a) Acesso ao DB - IBODatabse

b) Controle de transação - IBOTransaction

c) Consulta SQL - IBOQuery, IBOTable, etc.

IBODatabase > IBOTransaction > IBOQuery > DataSource > Grid ....

Qual seria sua dificuldade/confusão?

سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (