[firebase-br] FastReports vs IB_Components, possivel ?

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Dez 6 18:38:24 -03 2013

Gladiston,

Meus relatórios não têm exigências sofisticadas, então não tenho,
portanto, experiência com relatórios mais elaborados. Mas, de qualquer
forma, caso precise de alguma ajuda, sinta-se a vontade para me escrever
diretamente.

Cordialmente,
Carlos