[firebase-br] FastReports vs IB_Components, possivel ?

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Dez 6 17:35:12 -03 2013

Gladiston,

Não uso o IBOjects, mas já usei o FastReports com FIBPlus, e agora o uso
com AnyDAC (FireDAC) sem problema algum.

Basicamente a ligação tem que ser com um descendente do TDataSet via
TfrxDBDataset. Se precisar de mais detalhes escreva diretamente no meu
email para evitar nos estendermos em temas específicos de Delphi aqui,
estarei a disposição.

Cordialmente,
Carlos