[firebase-br] RES: Consumo de memória muito Alto (Não libera)

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Dez 4 17:41:32 -03 2013

Cara mas destruir ou não destruir objetos na sua aplicação não vai
influenciar em absolutamente nada na quantidade de memória usada pelo
firebird, são coisas distintas.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*