[firebase-br] RES: RES: Erro no Servidor

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Dez 3 18:01:13 -03 2013

Boa Tarde Luiz Carlos,
     Provavelmente deve estar havendo conflito entre versão do arquivo
GDS32.DLL, recomento fazer a seguinte operação.
         Localize o Arquivo fbclient.dll na pasta BIN da instalação do
firebird cria uma copia e renomeia para GDS32.DLL.
         Localize os arquivos GDS32.DLL e subustitua pelo arquivo
renomeado acima.
         Reinicie o computador e tente se conectar normalmente.
         Caso o problema ainda persiste coloque a GDS32.DLL na pasta do
seu executavel pode ser que o componente de acesso exija que a mesma
esteja na pasta da aplicação.

--
Pedro E. Braga
Programador