[firebase-br] RES: RES: Erro no Servidor

LCARLOS2000 lcarlos2000 em bol.com.br
Ter Dez 3 17:30:15 -03 2013

Mas o arquivo GDS32.DLL já está na pasta SYSTEM32 do WINDOWS, pois como
disse antes o FIREBIRD esta instalado e iniciado na maquina. Eu tenho que
colocar o arquivo GDS32.DLL tambem na pasta do meu programa?

Luiz Carlos

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Wesley Oliveira
Enviada em: terça-feira, 3 de dezembro de 2013 09:42
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Erro no Servidor

De vez em quando acontece isso em alguns clientes. Tem antivírus que
consideram a fbclient.dll e a gds32.dll como vírus (não sei o motivo) e
excluem do caminho.

Se você não tiver a GDS32.dll "original", faz uma cópia da fbclient.dll e
renomeia pra gds32 e coloca na system32 (ou syswow64 se for o caso).

Att.

Wesley Oliveira
Programador de Sistemas de Informação
RG System Informática