[firebase-br] Erro em insert select

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Dom Dez 1 15:12:50 -03 2013

Nao sei se ainda esta usando como citado acima, mas vejo dois problemas
neste select max (mesmo nao aconselhando a usa-lo), vamos as correcoes;

1) Ao fazer esse select tem que pegar o próximo numero, entao falta o +1;
2) Precisa pegar o próximo número da mesma tabela, neste caso esta pegando
tabela CLIENTE pra jogar na tabela PESSOA.

Em 30 de novembro de 2013 22:10, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros