[firebase-br] Pode o GFIX -V -F não retornar erro quando o banco está corrompido?

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Ago 30 15:56:20 -03 2013

O Banco restaurou ok? As vezes no restore ocorre algum erro aonde o banco
aparentemente ta normal, mas alguns indices não sao ativados por algum
motivo, chave q ficou duplicada, ou fk não respeitada. O banco não da erro
no gfix pq não tem corrupção, e o gfix só pega erros arquivo do banco e nao
de dados inconssistentes.
Neste caso o max nao usaria indices, que  e dependendo do tamanho das
tabelas ia dar impressão de travamento no max.