[firebase-br] Perda de Perfomance

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Ago 28 11:08:44 -03 2013

Backup diário! Rotina rodada de dentro do meu programa que faz um gbak com
garbage collection. E no final roda uma rotina que recalcula as
estatísticas dos índices. Todos os dias, depois do expediente.

Acha que posso incluir alguma manutenção?

Frederico Godoi