[firebase-br] Split no Firebird 2.1

Seg Ago 26 17:36:03 -03 2013

Não existe nenhuma função semelhante a essa no firebird, mas você pode
criar uma UDF.

Outra opção seria tentar fazer a pesquisa usando expressões
regulares... não tenho certeza que dá pra montar uma que resolva seu
problema, pois apesar de poderosas, talvez as expressões regulares
não cheguem a tanto.

[]s
Carlos H. Cantu