[firebase-br] Alerta FB DataGuard - Gap muito alto em transações

Cleber Amaral clebercbr em gmail.com
Sex Ago 23 11:42:59 -03 2013

Gladiston,

Obrigado pelos esclarecimentos.

Desculpe, sobre o procedimento de backup/restore é possível e como devo
proceder se meu banco não pode parar de rodar?

Abs

--
Cleber Jorge Amaral
克莱贝尔