[firebase-br] Order by intercalando

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Ago 22 15:21:50 -03 2013

Foi sim Marcos,  talvez vc nao tenha se ligado. Eu apenas como sou
preguiçoso escrevi em menos comandos !!!

*case dataoficio is null then dataprot else **dataoficio end* é exatamente
= a *coalesce(**dataoficio, dataprot)*
e vc só usou isso no select só para fazer o order by 3... pq nao executar
direto o comando no order

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Não foi bem oque sugeri mas partiu da minha ideia kkk