[firebase-br] Fwd: Atualizar campos do banco

Cleber Amaral clebercbr em gmail.com
Qua Ago 21 21:00:16 -03 2013

Olá Marco,

Utilizamos o comparador do IBExpert para gerar o script que é utilizado por
um software próprio que roda a atualização atualizando também alguns dados
que mudam de uma versão pra outra (variável que gravamos num campo).

O IBExpert não é infalível, inclusive estou retomando este assunto pois já
tivemos problemas antes. Lembro de já ter tido dificuldade com ordem de
criação de tabelas e inserção de dados, a rigor a ferramenta precisa
primeiro inserir as dependências...

Abs

--
Cleber Jorge Amaral