[firebase-br] SQL de período com retorno por dia

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Ago 16 15:06:47 -03 2013

Boa tarde,
uma sugestão seria fazer uma procedure que retorne todas as contas a
receber e pagar do período. Onde quando for conta a receber o valor do
pagar fica zero e quando for pagar o valor do receber fique zero.
Ex.:
Data           Receber  Pagar
14/08/2013  12,00      0,00
14/08/2013   0,00      12,00
15/08/2013  12,00      0,00
15/08/2013   0,00      12,00

Depois você faz um select na procedure somando os valores e agrupando por
data.
Ex.:
select data, sum(receber), sum(pagar) from nome_procedure group_by data

Espero ter ajudado.
Abraço,
Renan