[firebase-br] Multiple Rows In Singleton Select

Fernando Correa fjcnando em ig.com.br
Sex Ago 16 08:51:27 -03 2013

Bom dia! Seu select esta retornando mais de um registro. Se você puder mude
o * from para somente o campo que você precisa que retorne e em seguida
agrupe, se for o caso de ser uma somar, ou ainda, você pode usar:

SELECT first 1 *
FROM ARQ_RETORNO
WHERE  arquivo CONTAINING (SELECT COD_BARRA FROM
TITULO)

O first 1 retornará o primeiro registro que atende ao seu WHERE sem se
importar com os demais que são iguais e com isso já atende ao SELECT.

Fernando Correa

Atenciosamente
Fernando Correa