[firebase-br] Value exceeds the range for valid dates

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Dom Ago 11 11:09:01 -03 2013

Ja tentou um update destes registros para uma data determinada ao invez de
apagar direto?
Este erro de bug check é estranho, parece que é algum problema de corrupção
e não dá data. Vc pode tentar fazer 2 coisas, 1o recriar os indíces desta
tabela, incluindo da pk, ja que muitas vezes a corrupção se da nos índices,
2o,caso continue o problema usar o gfix com parâmetros -v -full é depois
-mend e tentar o delete e update denovo