[firebase-br] Sincronização de dados com dropbox

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Ago 8 10:38:45 -03 2013

Bom dia à todos
Tudo bem?

Utilizo o dropbox em 8 filiais (apenas para consultas), cada filial grava
seus dados, as outras apenas consultam.

Minha estratégia é fazer um cópia periodicamente do banco de dados
(original) para o dropbox, e cada filial, copia o banco das outras filiais
da pasta do dropbox para a pasta de utilização do sistema. Funcionando
normal para as 8 filias. Repito, apenas para consultas.

Pode até ser que eu tenha algum problema um dia, mas até agora normal.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*