[firebase-br] Procedures

Fernando Correa fjcnando em ig.com.br
Qua Ago 7 13:24:36 -03 2013

Mauricio, o fire 1.5 aceitava algumas formas de escrever determinados
comandos sem tratar o momento do evento. Update, Insert ou delete. Com isso
agora para o fire 2.xx em diante, temos de rever essas escritas. Exemplo.
Um select que tinha

select código, nome,  t.data
from tabela t

Veja que t=tabela mais não foi utilizado no t.codigo, t.nome mais o fire
não reclamou. Agora nas versões mais recentes teremos de rever esses
comandos. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Fernando Correa.

--
Atenciosamente
Fernando Correa