[firebase-br] RES: RES: Migração FB 1.5 para 2.5 - Dúvida Triggers

Bruno Dias brunodila em gmail.com
Seg Ago 5 11:45:03 -03 2013

Francisco,

Também tive uns problemas na conversão para o Firebird 2.5. Porém uma
solução que fiz, foi criar um script com todas as procedures e triggers,
deleto elas do banco para fazer o backup e restore na versão nova e, em
seguida rodo o script com as triggers e procedures.

At.,

Bruno Lage.