[firebase-br] Plano de contas

Gustavo Bernardino ghm.bernardino em gmail.com
Seg Ago 5 08:32:43 -03 2013

José bom dia,

Olha já fiz utilizando uma tabela e seguindo a estrutura abaixo:

Uso a ideia de centros de custo, classes e sub-classes assim

01 - Centro de custo ex: Loja Matriz
01 - Sub centro  ex : Matriz
01 - Classe ex : Receitas
01 - Sub classe ex: Vendas
001 - Código da conta ex Vendas Nordeste

Montando o código

010101001

Esta estrutura me ajuda a fazer os níveis que você precisa , agora vc
também precisa definir o tipo da conta ou seja :

R - Receita
D- Despesa

Espero ter ajudado.

Em 3 de agosto de 2013 15:39, Jose Luiz de Medeiros <
joseluiz em digitoneletronica.com.br> escreveu:

> Boa tarde a todos.
>
> Vou seguir o conselho da maioria dos colegas e criar o plano de contas
> somente em uma tabela.
>
> Obrigado a todos.
>
> Enviado por Samsung Mobile

Gustavo Bernardino