[firebase-br] Plano de Contas

Alexis Diel alexisdiel em gmail.com
Sáb Ago 3 08:47:50 -03 2013

No meu caso eu utilizaria a seguinte estrutura para essa tabela
Codigo da Conta
Nome da COnta
Tipo de CONTA (Analitica Sintetica)
Nivel da Conta
Ordenação

o Codigo tem q ser Especificamente separado por '.' por exemplo 1.1 - Ativo
Circulante
e em um filtro para obter apenas a "arvore" do ativo circulante procuraria
por codigo like '1.1.%'

Att,

Alexis Diel