[firebase-br] RES: Duvida sobre Indices Integer ou VarChar

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Ago 1 08:28:51 -03 2013

Apesar de não ficar claro o teu problema, quase certeza que o "foco" do
problema não é o tipo do índice e sim a "qualidade" dele.

Qual a seletividade dos seus índices?

Alguns links que possa te ajudar:

http://comments.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese/84220

http://en.it-usenet.org/thread/11497/23755/