[firebase-br] RES: duvida

Henrique Angerame henrique em zarich.com.br
Ter Abr 30 18:08:09 -03 2013

Olá Ruben, se você não quer ajudar não responda meu e-mail

obrigado

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Rubem Nascimento
da Rocha
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2013 17:41
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] duvida
Prioridade: Alta

Duas coisas: 1) A lista é sobre InterBase e FireBird, e não sobre Delphi.
Sugiro que, na próxima vez, poste sua dúvida em uma lista relacionada ao
tema em questão sobre o qual tem dúvida!

2) Quem procura, acha! :D http://lmgtfy.com/?q=Delphi+TDBGrid+texto+quebra
Boa sorte! Sds.
> From: henrique em riccol.com.br
> To: lista em firebase.com.br
> Date: Tue, 30 Apr 2013 17:29:47 -0300
> Subject: [firebase-br] duvida
>
> Olá pessoal, se tiver algum programador Delphi que possa me ajudar
> agradeço muito.
>
> Gostaria de fazer uma quebra de linha no DBgrid para deixar a célula
> mais alta e menos larga alguém ai já fez?
>

> Att.
>

> Henrique Angerame
>
> Programador - Delphi
>

> RICCOL Soluções em T.I. -  <http://www.riccol.com.br>
> www.riccol.com.br

> [...]

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 8284
(20130430) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com