[firebase-br] RES: Acesso a base Firbird 2.5 em rede local

Fernando Pereira fernandotoosp em gmail.com
Ter Abr 30 10:18:08 -03 2013

Bom dia, Toninho e demais amigos (Cantu, Walter, Julio, Fabio, Nilo,
Frederico)

Finalmente consegui acessar a base. Já estava tentando por uns 5 dias, antes
de recorrer à lista, rs.
Agradeço imensamente todas as dicas recebidas.

Acabei de comprar os dois livros do Cantu. Estou aprimorando meu
conhecimento na ferramenta e em breve espero também contribuir para a lista.

Grade abraço

Fernando

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Toninho
Eleotério
Enviada em: segunda-feira, 29 de abril de 2013 19:20
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Acesso a base Firbird 2.5 em rede local

Boa Noite Fernando.
Tudo bem?

Só para constar, eu apagaria todas as ocorrências do GDS32.dll, antes de
instalar o firebird. Outro dia em um cliente, não conectava em uma das
estações, quando fui ver, era isso, apaguei o arquivo e foi como mágica.

Tenta ai ok?
*
*
*Hospedagem com alta disponibilidade: R$ 10,00 por mês...**

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*