[firebase-br] Acesso a base Firbird 2.5 em rede local

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Abr 29 17:50:25 -03 2013

Desliga totalmente o firewall e antivirus nas 2.
Na sua maquina cliente não precisa instalar o FB completo, basta usar
a opção "client".
Não precisa tb compartilhar a pasta do banco.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*