[firebase-br] Base Corrompida

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Abr 29 14:07:34 -03 2013

Olá, gostaria da ajuda de vocês para tentar pegar os dados de uma base de
dados corrompida.

Ao tentar conectar sempre me retorna a mensagem de erro

database file appears corrupt ( c:\BANCODADOS.FDB )
wrong page type
page 0 is of wrong type ( expected 6, found 1 )

Rodei o FBFirstAid e o mesmo parece conseguir rodar o diagnóstico e a
Reparação tranquilamente.

Tento rodar o gfix -m -full e dá o mesmo erro.

Meu problema é que não consigo nem conectar via IbPump por exemplo para
puxar os dados.

Alguma sugestão ?

Obrigado
--