[firebase-br] RES: exportar a exel..

Henrique Angerame henrique em zarich.com.br
Sex Abr 26 10:04:52 -03 2013

Olá Renilson por favor se puder me mande tbm

henrique em riccol.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Renilson Santos
Moura
Enviada em: quinta-feira, 25 de abril de 2013 17:46
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] exportar a exel..

Se for através do seu software, tem vários exemplos na Internet que você
pode utilizar, ou me passa o seu email que te envio um que utilizo há anos.

[]s

Renison

2013/4/25 Cesar Nuñez <cesarnunez em sigma.com.py>

>  Hola…
>
> Como faco para exportar o resultado de un procedimiento a Exel…
>

> Saludos
>
> Cesar

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 8267
(20130425) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com