[firebase-br] Particionamento de tabelas em Firebird

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Qui Abr 25 10:01:17 -03 2013

Concordo com "quase" tudo o que você citou Gladiston, entretanto, nem só de
bons índices e hardware vive um BD.
Quando você tem tabelas com grande volume de dados é inevitável sofrer com
a profundidade de índices (claro, índices não tão bons quanto deveriam, mas
são outros méritos).

*--
Eurides V. Baptistella
**E-mail:* eurides.baptistella em gmail.com