[firebase-br] FORMATAR A DATA PARA TODA A BASE DE DADOS

Qua Abr 24 17:33:45 -03 2013

Continuo sem entender... o erro dá em que momento? Quando vc manda um
SQL para o servidor, ou quando você está recuperando os dados de uma
query?

Poderia postar um exemplo do código que dá problema?

[]s
Carlos H. Cantu