[firebase-br] Programa instalado no linux via WINE não acha o banco de dados

Brunno Bettini brunnobb em gmail.com
Ter Abr 23 13:38:37 -03 2013

Instalado no wine??
Mas não é mais simples instalar o
FB padrão linux mesmo??
O .exe que tenho aqui rodam normal no linux com wine
uso DBXpress

Repare se não é necessário instalar nenhum biblioteca
no wine, por exemplo wininet ou iexplore para poder habilitar a conexão de
rede pelo wine..

Tente instalar o firebird no linux mesmo(se o servidor for linux)
se não, por default basta apontar ip/porta do servidor que ele deveria
conectar normalmente.

Verifique também se o seu linux não tem nenhum firewall bloqueando a 3050..
é uma possiblidade

*
*
*Att*