[firebase-br] Analise de períodos em registros com datas de inicio e termino

Qui Abr 18 20:54:13 -03 2013

GS> Isso foi o que tentei e não funcionou porque uma data ou outra
GS> pode estar nas extremidades, o importante é a data de férias
GS> interseccionar com o periodo, mesmo que a data inicial esteja alem
GS> dos limites, mas a data final pegue ainda um pedaço desse periodo.

E não é justamente o caso do "Carlos", cuja data inicial é menor do que
o inicio das férias, mas a final cai dentro do período de férias?

Aqui pra mim funcionou para esse caso tb. Faça o teste aí, ou mande um
exemplo de um caso que não tenha funcionado com select que eu passei.

[]s
Carlos H. Cantu