[firebase-br] Efetuar backup com Gbak

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Seg Abr 15 17:03:22 -03 2013

Desculpa, acabei respondendo só ao remetente.

Deu certo, era só colocar o nome do servidor mesmo

GBAK -V -USER SYSDBA -PASS masterkey 127.0.0.1:C:\PROJETOS\banco.fdb
c:\Backup\banco.fbk

Muito obrigado a todos.

"Denis Rocha" <denisrocha em hotmail.com> escreveu
na notícia da mensagem:kkhf3d$vc9$1 em ger.gmane.org...