[firebase-br] Ref: Mudar tipo de arredondamento Firebird para igualar ao Delphi

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Qua Abr 10 17:53:26 -03 2013

Opa. Gladiston. quero que ele não arredonde para o valor que ele faz, mas
sem considerar o uso da função TRUNC(), porque senão em valores que pela
regra, ele deve arredondar, ele truncará o valor

Tenho de fazer ele não considerar este arredondamento dele, porém usar o
arredondamento padrão (matemático)

Att.
Omar