[firebase-br] RES: RES: RES: Segurança do Firebird

Ter Abr 9 16:16:58 -03 2013

A solução do ROLE é ilusória. Dá até pra abrir a base de dados no
Bloco de Notas do Windows e apagar o ROLE :D

Descobrir o usuário tb é fácil, basta ver quem é o owner do banco.

Enfim, o ROLE SYSDBA pode até criar alguma dificuldade, especialmente
para os mais leigos, mas está longe de ser uma solução.

[]s
Carlos H. Cantu