[firebase-br] Dependencia de Computed field

Ter Abr 9 11:13:14 -03 2013

Se vc extrair a metadata do banco inteiro e buscar pelo nome do campo
que está tentando alterar, encontra alguma coisa?

Pode ser também que por algum bug ou problema, a tabela de
dependências esteja inconsistente. Se não me engano, algumas versões
antigas do FB tinham alguns bugs em relação a manutenção das
dependências.

Vc pode fazer um teste... criar um novo banco via script e comparar o
conteúdo da tabela de dependencias.

[]s
Carlos H. Cantu