[firebase-br] Execução do sweep manualmente

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Ter Abr 9 11:06:51 -03 2013

Renilson.

Se você der um Shutdown com certeza fechará todas as transações.

Mas não seria melhor você verificar o que está ocorrendo com as
transações de seu sistema?

Eu tive muito problema com transações quando comecei a utilizar o
IBExpert/Firebird, há mais de 10 anos.

Depois de muito sofrer, hoje, nos meus sistemas, as transações são todas
manuais. Um simples select eu dou um start e Rollback na transação.

Tenho um cliente com mais de 100 conexões simultâneas, com BD > que 30gb
com as transações corretas.

Segue abaixo um gStat da situação atual desse cliente:

Database header page information:
     Flags           0
     Checksum        12345
     Generation      27945100
     Page size       8192
     ODS version     11.2
     Oldest transaction  27943541
     Oldest active       27943542
     Oldest snapshot     27943542
     Next transaction    27943543
     Bumped transaction  1
     Sequence number     0
     Next attachment ID  839792
     Implementation ID   16
     Shadow count        0
     Page buffers        65536
     Next header page    0
     Database dialect    3
     Creation date       Oct 28, 2012 11:08:41
     Attributes          force write

     Variable header data:
     Sweep interval:        0
     *END*