[firebase-br] Ponto de Restauração do Windows

Seg Abr 8 20:58:19 -03 2013

Acredito que se sua base de dados usar uma extensão reconhecida pelo
Windows como arquivo de sistema (e se não me engano, é o caso da
.GDB), então creio que pode acontecer do arquivo da base "voltar no
tempo".

Não sei dizer se tem como recuperar. Particularmente, eu sempre
desligo o system restore, até mesmo na minha máquina de trabalho.

[]s
Carlos H. Cantu

dr> *Boa noite a todos,
dr> *
dr> *alguem já teve problemas com a restauração do windows 7?
dr> *
dr> *acredito que tenha alterado minha base de dados para a versão do dia que
dr> criou o ponto de restauração.

dr> *
dr> *Se ocorreu isso com alguem será que tem como recuperar?
dr> *
dr> *
dr> *
dr> *atenciosamente,