[firebase-br] Execução do sweep manualmente

Francisco Stringuetta suporte em superpavoni.com.br
Seg Abr 8 16:55:50 -03 2013

Comando sweep pode ser executado com usuários conectados, porém causa
lentidão, eu particularmente gosto de executá-lo todo dia durante o
processo de backup, onde não nenhum usuário conectado.

*Francisco E. Massari Stringuetta*
*Departamento de Informática*
Pavoni e Salazar Supermercados Ltda
Avenida Minas Gerais, 1000