[firebase-br] problemas com sql

Qua Abr 3 09:31:20 -03 2013

EU acho que isso não funciona :
       List(select Resultado from mascarafone(c.telefone, c.tipo_fone), ',')
as Telefones

Essa 'List' é uma procedure ou é uma função ? Se é uma SP retornável onde
esta o select ... from list(*) ?
Tem certeza que ela retorna apenas 1 resultado ?

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228