[firebase-br] Como vocês analisam o banco...

ralhos ralhos em gmail.com
Sex Set 28 16:16:15 -03 2012

600 empresas utilizam meu sistema;
O sitema de backup é está funcionando perfeitamente;
Para evitar problemas, eu gostaria de obrigar o usuário a fazer um
restore vez ou outra, mas não sei qual parâmetro utilizar pra isso;
Pensei nas estatisticas retornadas pelo gstat, mas não consegui concluir.
Att.