[firebase-br] Ref.: Select com CASE no WHERE

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Sex Set 28 12:19:46 -03 2012

Olá Omar,

  Tenta isso:

SELECT * FROM CLIENTE P

WHERE
P.PERFIL =
CASE P.TIPO
   WHEN 1 THEN 0
   WHEN 0 THEN 1
END

Acho que é isso que você procura;

Em 28 de setembro de 2012 12:08, Omar Marques Haddad
<omarhaddadm em gmail.com>escreveu:

> Opa, Mauricio
>
> Não é CASE dentro da Instrução SELECT, mas sim, o CASE após a instrução
> WHERE
>
> Att,
> Omar

> você

> select

> Att.
> Omar Marques Haddad
> Analista de Sistemas Sênior

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.