[firebase-br] Ref.: Select com CASE no WHERE

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Sex Set 28 00:39:16 -03 2012

Estou te enviando um select dentro de meu sistema. Acho que deva tirar a
sua dúvida:
Select
   P.IDCODIGO,
   P.desc_reduz AS DESC_PDV,
   P.DESCRICAO,
   EP.QTDE_ESTOQUE As estoque,
   EP.QTDE_MINIMA as est_minimo,
   EP.ESTOQUE_MAXIMO as est_maximo,
   G.IDCODIGO as id_grupo,
   G.DESCRICAO AS GRUPO,
   s.idcodigo as id_secao,
   S.DESCRICAO AS SECAO,
   (SELECT DESC_RED FROM UNIDADES WHERE IDCODIGO =
P.ID_UNID_VEND)||'/'||CAST(P.FATOR_VEND AS VARCHAR(10)) AS UND_V,
   (SELECT DESC_RED FROM UNIDADES WHERE IDCODIGO =
P.ID_UNID_COMP)||'/'||CAST(P.FATOR_COMP AS VARCHAR(10)) AS UND_C,
   (EP.QTDE_ESTOQUE / P.FATOR_COMP) AS QTDE_UND,
   EP.PRC_COMPRA AS VL_COMPRA,
   EP.PRC_VEND_VAR AS VL_VENDA,
   (EP.PRC_VEND_VAR * P.FATOR_COMP) AS VL_TT_VR,
   Case
     When P.TRIBUTAVEL = 'T' then 'TRIBUTAVEL'
     When P.TRIBUTAVEL = 'S' then 'SUBSTITUTO'
     When P.TRIBUTAVEL = 'I' then 'ISENTO'
     When P.TRIBUTAVEL = 'N' then 'NÃO TRIBUTAVEL'
   end as TRIBUTAVEL,
   P.ICMS_VENDA
>From PRODUTOS P, ESTOQUE_PRODUTOS EP, GRUPO G, SECCAO S
Where EP.IDPRODUTO = P.IDCODIGO