[firebase-br] Firebird 2.5 (CpuAffinityMask)

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qui Set 27 09:51:46 -03 2012

no meu está SuperServer então.

E no caso do SuperClassic ? como aparece ?

"Frederico Godoi" <frederico.godoi em gmail.com>
escreveu na notícia da
mensagem:CACWGdpMo6MWOme1ZcVcK2KHYErv49tOJ3e8aJwoPM6W82pnwDQ em mail.gmail.com...