[firebase-br] Firebird 2.5 (CpuAffinityMask)

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Set 26 16:50:00 -03 2012

ótimo,  li o artigo e já entendi.

Agora uma outra dúvida. Como eu sei qual a versão que está instalada no meu
servidor ? Eu só tenho como saber na instalação ou depois de instalada tem
algum lugar que consigo ver isso ?

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na notícia da mensagem:1826133977.20120925141442 em warmboot.com.br...