[firebase-br] rodar script no firebird

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qua Set 26 11:59:57 -03 2012

Bom dia Senhores.

Gostei muito da solução sua Gladiston, a questão de ser "meio ortodoxo",
como você mesmo diz, é apenas um detalhe, o que importa é o resultado
obtido, gosto muito de avaliar os resultados e ultimamente tenho fugido de
algumas práticas, inclusive algumas aprendidas na faculdade, tenho tentado
fazer diferente para obter resultados diferentes (melhores), tem
funcionado. As boas práticas continuam, afinal aprendemos coisas muito boas
e funcionais na faculdade, não devemos abandonar isso, mas é preciso fazer
coisas diferentes para obter resultados diferentes, parabéns.

Com relação às atualizações de banco de dados, tenho feito de forma
diferente, sei que minha idéia é "fraca", mas é a solução que encontrei no
momento: envio um email com o script para o cliente, oriento para atualizar
o executável e rodar o script em uma tela que tenho no sistema. Tem
funcionado.

Se puder postar a sua procedure, seria ótimo conhecer sua solução.

Obrigado e parabéns.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*