[firebase-br] RES: rodar script no firebird

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Set 26 08:55:35 -03 2012

Eu tenho uma procedure que ao criar o DataModulo verifica se tal campo ou
tal tabela, ou tal procedure existe, se não existir
 Ele roda um script, funciona muito bem há bastante tempo.

O usuário nem percebe a atualização.

E se precisar atualizar dados, daí eu mostro uma mensagem de Aguarde
informando a atualização.

Espero que ajude.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de MAURICIO COSTA
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] rodar script no firebird

Boa noite galera!
Sempre atualizei meu sistema remotamente e indo até o cliente e criando os
campos e tabelas novas e procedures etc.
Gostaria de saber se posso colocar dentro de um instalador (atualizador) o
script com as alterações no banco e o mesmo fazer isso no momento da
atualização. Que ferramenta usar e como fazer?