[firebase-br] Função para calculo de juros e mora diaria

ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA andersonscinfo em gmail.com
Ter Set 25 22:48:56 -03 2012

Boa noite povos e póvas, eu uso a versão 1.5 do Firebird e to precisando
fazer uma função que calcule juros e mora diaria, tipo o juro sera
calculado após o vencimento, e apenas recalculado a cada 30 dias a mais de
vencidos e a mora diaria sera calculado diariamente após o vencimento, ai
se possivel gostaria que me ajudassem com exemplos de funções
semelhantes...eu aproveito o código e chego em algum lugar....na verdade
nunca fiz função em firebird....então qualquer trecho de código ja me
ajuda....desde que tenha uma pequena explicação....vlw....obrigado.