[firebase-br] Problema em calculo - Ajuda

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Set 25 16:31:57 -03 2012

O problema estava justamente no retorno da procedure que é numeric(8,3) e
os valores não cabiam, encontrei o problema, neste caso é para obter a
margem, o cliente primeiro comprou o produto por 0,05 e depois por 1205,00,
na prática isso não existe, o calculo levou a uma margem gigantesca que não
coube no retorno e causou um overflow.

Foi solucionado aqui, obrigado aos que tentaram ajudar.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird