[firebase-br] RES: Sinatica Monitor está descontinuado?

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Set 24 09:59:20 -03 2012

Todo servidor onde se abre uma porta tem o mesmo risco na segurança.
Por isso, existe programação multicamada.
O servidor de banco de dados deve ser uma máquina separada do servidor
de aplicação e com acesso exclusivamente local com tunel SSH (entre
outras possibilidades) com chave de segurança por IP.

Valdir